Noticias - PortalCdsMix

Noticias

Gusttavo Lima não quer mais depender da música
Pelo visto, Gusttavo Lima quer o quanto antes não dependermais da sua carreira artística para sobreviver. Ele acaba de comprar mais uma fazenda em João Pinheiro, no noroeste de Minas Gerais, de 3 mil hectares, o que equivale a 3 campos de futebol. É pouco?

O sertanejo resolveu investir mesmo em terras. Tudo para se livrar de uma vez do peso da fama. O músico até comprou recentemente uma mansão em Goania, onde pretende morar por mais tempo.



Falsa Banda Se Apresenta Com O Nome Da Banda Pagodão
E Isso Mesmo A Uma Falsa Banda Se Apresentando Nos Interior De Sergipe E De Alagoas
Com O Nome Da Banda Pagodao
Alguns Fãs Vão A Seu Show Pensando Em Ser De Fato a Banda Pagodão De Ssa, Pois O Nome Da Tal Banda E Carreta Pagodao
Mais O Anuncio que Ela Faz e Com O Nome Da Banda Pagodao Usando a Voz De Biel Rios. (VOCALISTA DA BANDA PAGODAO ORIGINAL)
E Ainda Com As Musicas Da Banda Original.



SOLANGE ALMEIDA CONFIRMA GRAVIDEZ
Após várias especulações, a noticia que pegou vários fãs de surpresa essa semana, de que a cantora do Aviões do Forró, Solange Almeida, estaria grávida, e a mesma ter negado em sua rede social, Twitter, foi confirmada, quando a mesma afirmou no Facebook, na tarde dessa quinta-feira, 25, que está esperando um filho de seu marido, o empresário Wagner Miau.









Léo Santana está chegando com novidades em breve. Para o Pagodão Elétrico, que irá acontecer em Salvador no dia 9 de junho, o cantor já irá apresentar músicas novas do novo álbum. Agora, o vocalista do Parangolé se concentra no estúdio para a gravação do novo CD.
 Pelo Instagram, o Léo postou uma foto com outros músicos já em produção. "Fazendo a pré das músicas inéditas. Aguardem CD novo em breve!! #EstiloLS #sóineditas #meDOMINA Home Studio do amigo @markinhoslimma e @andremerenda1", comentou ele.













               Harmonia do Samba produz novo DVD


O Hamonia do Samba comemora este ano 20 anos de carreira. E nada como uma gravação de DVD para marcar o momento. Projetado para receber fãs dos quatro cantos do país, o disco será gravado em Salvador e trará um formato característico de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”. Por esse motivo, a data escolhida da gravação será uma segunda-feira, fazendo referência ao evento. A festa acontece no dia 29 de julho, no Wet’n Wild, na Avenida Paralela, em Salvador.






Ivete produz Novo DVD


Ivete Sangalo também irá completar duas décadas de carreira esse ano. Como já tinha sido anunciado, a musa escolheu a Arena Fonte Nova, na capital baiana, como sede do grande show no dia 14 de dezembro. “Hoje começo os ensaios das musicas pré-selecionadas. Ainda estou no processo de achá-las e experimentar os arranjos. Hoje o couro come no ensaio”, escreveu ela nessa terça-feira (23). “Vai ser emocionante para mim e para meus fãs voltar a gravar em Salvador. Estamos preparando um espetáculo incrível” completou.